AVISO | Corte de trânsito em Barreira

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra (SMAS de Sintra) informam que irão proceder ao corte de trânsito na Av.ª Professor Dr. Dom Fernando de Almeida, na localidade de Barreira, União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem.

Este corte de trânsito vai ocorrer entre os dias 20 de julho e 20 de setembro, previsivelmente e acontece no decorrer da empreitada de construção do subsistema de saneamento de Areias e Alvarinhos.

Desta forma, solicita-se a todos os utilizadores que tenham em atenção a sinalização temporária existente no local. É autorizado o acesso a residentes, empresas localizadas no troço em obra e veículos prioritários (de emergência e segurança).

Os SMAS de Sintra agradecem a sua compreensão e pedem, desde já, desculpa pelos possíveis incómodos causados.