AVISO | Corte de energia elétrica em Sintra, S. João das Lampas e Terrugem

A Câmara Municipal de Sintra informa que a E-Redes Distribuição de Eletricidade, SA irá proceder à interrupção pontual da alimentação de energia elétrica na União das Freguesias de Sintra e na União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem, no dia 22 de setembro (domingo).

A interrupção de energia elétrica decorre entre as 06h00 e as 11h00 e afetará os seguintes locais:

Sintra: Rua Charneca De Cima, Rua Do Mato Da Mina e Rua Lourenço Cayolla.

Terrugem: Avenida 29 de Agosto, Beco dos Currais de Ourém, Beco dos Peões, Casais Sequeiro, Estrada De Alcolombal, Igreja Paroquial, Largo dos Ciprestes, Rua da Eira da Pedrinha, Rua da Escola, Rua da Ramalhoa, Rua das Indústrias, Rua das Pontes, Rua das Portelas, Rua de São Sebastião, Rua do Alto do Magoito, Rua do Alto dos Moinhos, Rua do Celão, Rua do Cortiço, Rua do Cruzeiro, Rua do Pinheiro Manso, Rua do Poço da Terrinha, Rua dos Currais, Rua Horta do Ferreiro, Rua Padre Diogo Birrano, Travessa da Escola, Travessa da Palma, Travessa do Celão, Travessa do Cruzeiro, Travessa do Parque, Travessa dos Currais de Ourém.

São João das Lampas: Alto Moinhos e Curral Ourem.

Dependendo de situações imprevistas que possam vir a registar-se, os trabalhos poder-se-ão prolongar até às 15h00.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão de todos.