Aviso | Corte de energia elétrica em diversas freguesias do concelho

A E-Redes Distribuição de Eletricidade, SA informa que vai proceder à interrupção de energia elétrica no dia 16 de maio (domingo), em diversos locais do concelho.

Freguesia de Algueirão-Mem Martins

No período das 06h00 às 12h00

Mem Martins: Avenida Cândido de Oliveira, Casais São José - Campo Jogos, Casais São José - Tr. M. Serra, Praceta Carlos Pinhão, Praceta Jesus Correia, Praceta José Maria Pedroto, Praceta José Águas, Praceta Vítor Santos, Rua Artur de Sousa, Rua das Eiras, Rua Eusébio da Silva Ferreira, Rua Santos Carvalho, Traseiras Messa Jt e imediações.

União das Freguesias de Sintra (Santa Maria e São Miguel, São Martinho e São Pedro de Penaferrim)

No período das 06h00 às 11h00

Sintra: Avenida Augusto freire, Avenida Doutor Miguel Bombarda, Escadinhas André Albuquerque, Escadinhas da Alba Longa, Largo Fernando Formigal de Morais, Rua André Albuquerque, Rua Conde de Seisal, Rua das Murtas, Rua Dom João de Castro, Rua João de Deus, Travessa João de Deus e imediações.

Devido a situações imprevistas, os trabalhos poder-se-ão prolongar até às 15h00.