AVISO | Condicionamento de trânsito em S. João das Lampas

A Câmara Municipal de Sintra dá início aos trabalhos de repavimentação de vários arruamentos em Bolembre, Tojeira e Magoito, na União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem.

Com uma duração prevista de duas semanas, os trabalhos a realizar pela autarquia vão decorrer num troço da Rua das Seixas e Rua do Poceiro, na Rua da Escola Nova e Rua da Cabine e consistem na limpeza, fresagem e repavimentação betuminosa das vias.

Durante o período em que decorrem os trabalhos, a circulação automóvel estará sujeita a condicionamento entre as 07h00 e as 18h00.

Esta intervenção tem por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e está inserida no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem que representa para a autarquia na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 485 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.