AVISO | Condicionamento de trânsito em S. João das Lampas

A Câmara Municipal de Sintra informa que serão reiniciados, a 28 de janeiro, os trabalhos de reabilitação das vias rodoviárias da Rua da Anta, Rua do Combro, Rua Vinte e Quatro de Julho e Rua Cardeal Dom António Ribeiro, na localidade de São João das Lampas.

Durante o período em que decorrem estas intervenções o trânsito automóvel estará sujeito a condicionamento entre as 07h00 e as 18h00.

Os trabalhos levados a cabo pela autarquia consistem na fresagem, retificação de cotas das tampas do sistema de drenagem de águas e pavimentação betuminosa.

Prevê-se que os trabalhos durem aproximadamente 5 dias, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

Esta intervenção tem por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e insere-se no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem que representa na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 370 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.