AVISO | Condicionamento de trânsito em Fontanelas

A Câmara Municipal de Sintra inicia, no dia 23 de setembro, os trabalhos de beneficiação de diversos pavimentos rodoviários realizados no decorrer da empreitada do Programa de Recuperação de Vias Rodoviárias da União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem.

As intervenções levadas a cabo pela autarquia irão acontecer nos seguintes locais:

- Rua do Lamaceiro (Fontanelas);

- Travessa do Lamaceiro (Fontanelas);

- Rua do Chão Velho (Fontanelas);

- Rua do Poço Novo (Fontanelas).

Durante o período em que decorrem os trabalhos o trânsito automóvel ficará sujeito a condicionamentos entre as 07h00 e as 18h00.

Os trabalhos a realizar irão consistir na desmatação, reperfilamento à base de material granular, beneficiação do sistema de drenagem de águas pluviais e pavimentação betuminosa das vias.

As intervenções têm uma duração prevista de aproximadamente 30 dias, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

Estas intervenções têm por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e inserem-se no Programa de Recuperação de Vias Rodoviárias da União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem, que representa na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca 349 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.