AVISO | Condicionamento de trânsito em Colares

A Câmara Municipal de Sintra inicia, a 26 de setembro, os trabalhos de beneficiação do pavimento rodoviário da Rua José Gomes da Silva.

Os trabalhos, realizados no decorrer da empreitada do Programa de Recuperação de Vias Rodoviárias da Freguesia de Colares, condicionam o trânsito no período entre as 07h00 e as 18h00.

A intervenção da autarquia consiste na desmatação, reperfilamento à base de material granular, beneficiação do sistema de drenagem de águas pluviais e pavimentação betuminosa da via e tem uma duração prevista de aproximadamente 5 dias, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

Esta intervenção tem por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e insere-se no Programa de Recuperação de Vias Rodoviárias da Freguesia de Colares, que representa na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca 233 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.