AVISO | Condicionamento de trânsito em Colares

A Câmara Municipal de Sintra tem a decorrer os trabalhos e beneficiação de diversos pavimentos rodoviários realizados no decorrer da empreitada do Programa de Recuperação de Vias Rodoviárias na Freguesia de Colares.

As intervenções levadas a cabo pela autarquia decorrem nos seguintes locais:

• Rua do Pinhal da Nazaré;
  • Rua dos Alarifes;
  • Rua dos Navegantes.

Durante o período em que decorrem os trabalhos o trânsito automóvel e o parqueamento ficarão sujeitos a condicionamentos entre as 07h00 e as 18h00.

Os trabalhos a efetuar consistem na desmatação, reperfilamento à base de material granular e pavimentação betuminosa das vias.

Esta intervenção levada a acabo pela autarquia de Sintra tem uma duração prevista de aproximadamente 19 dias, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

Estas intervenções têm por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e inserem-se no Programa de Recuperação de Vias Rodoviárias da Freguesia de Colares, que representa na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 233 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.