AVISO | Condicionamento de trânsito em Almargem do Bispo e Pêro Pinheiro

A Câmara Municipal de Sintra inicia, no dia 17 de outubro, os trabalhos de beneficiação de diversos pavimentos rodoviários na União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar.

Os arruamentos intervencionados são a Rua do Preto, Rua José Grilo, Rua Francisco António Quintino, Rua Joaquim Carvalho Luís (Covas de Ferro) e Rua da República (Cortegaça). Durante o período em que decorrem os trabalhos o trânsito estará condicionado entre as 07h00 e as 18h00.

Os trabalhos levados a cabo pela autarquia consistem na fresagem, pavimentação betuminosa, retificação de quotas das tampas do sistema de drenagem de águas, execução de sinalização horizontal e têm uma duração prevista de aproximadamente 2 a 3 semanas, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

Estas intervenções têm por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e inserem-se no Programa de Recuperação de Vias Rodoviárias da União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar, que representa na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca 324 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.