AVISO | Condicionamento da circulação em Colares

A Câmara Municipal de Sintra informa que a IP – Infraestruturas de Portugal vai realizar trabalhos de conservação do pavimento na ER 247, entre os Km 82+500 e 84+800, na freguesia de Colares, que implicará constrangimentos à circulação rodoviária.

Os trabalhos em causa decorrem até ao dia 2 de novembro, em horário diurno, entre as 08h00 e as 19h00.

Os constrangimentos à circulação rodoviária verificados pela intervenção serão regulados com recurso à utilização de semáforos.

Esta intervenção da IP – Infraestruturas de Portugal tem por objetivo melhorar as condições de segurança da infraestrutura.

A autarquia de Sintra apela à compreensão de todos para os incómodos que esta situação possa provocar.