Autarquia reabilita Complexo Desportivo de Monte Abraão

A Câmara Municipal de Sintra iniciou os trabalhos de recuperação e conservação das instalações do Complexo Desportivo Municipal João Carlos Cifuentes, em Monte Abraão, num investimento de cerca de 287 mil Euros.

Esta intervenção levada a cabo pela autarquia tem um prazo de execução de 6 meses e incide no pavilhão desportivo, pavilhão das piscinas, zona central de apoio aos pavilhões e casa do guarda.

Os trabalhos contemplam a reabilitação e impermeabilização das coberturas, colocação de guardas de proteção na zona das bancadas, substituição de pavimentos no cais das piscinas, pintura de fachadas, tetos e paredes interiores, substituição de vãos, instalação de portas de segurança, colocação de caixilharias de alumínio, reparação de tetos falsos e rodapés, requalificação do troço de drenagem de águas pluviais, reabilitação de vedações e gradeamentos e execução de contenção periférica de terras.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão de todos no decorrer dos trabalhos.