Formação de técnicos da Guiné-Bissau encontra-se na fase final

guine-bissau
A delegação de técnicos da Câmara Municipal de Bissau e do Governo Regional de Cacheu que se encontra em Sintra está ja na fase final da ação de formação de liderança no contexto de trabalho iniciada em 6 de janeiro último.

A referida ação, no âmbito das geminações de Sintra com Bissau e a região de Cacheu, termina no próximo dia 10 de fevereiro, tendo desenvolvido as seguintes áreas:

Princípios gerais de atividades administrativa e contratação pública;

Atividade geral administrativa;

Planeamento, licenciamento e gestão urbanística;

Abastecimento de água e saneamento;

Ambiente, conservação da natureza e resíduos sólidos;

Informática;

Comunicação autárquica.

Durante a estadia em Sintra a delegação visitou ainda alguns monumentos, entre os quais a Quinta da Regaleira, Palácio Nacional de Sintra, Palácio da Pena e Cabo da Roca.

Com o desenrolar da formação a equipa adquiriu conhecimentos alargados, os quais poderão contribuir para que os formandos promovam a sua implementação em contexto de trabalho.

Esta notícia foi elaborada pelos técnicos no contexto da formação.