Comité Consultivo da OCPM em Sintra

ocpm sintra

Decorreu em Sintra no passado dia 26 de maio a primeira reunião do Comité Consultivo da Organização das Cidades Património Mundial (OCPM).

Esta comissão, é composta por três coordenadores de diferentes secretarias regionais, Secretaria Regional Europa do Sul e Mediterrâneo (Cidade de Córdoba), Secretaria da Europa do Norte (Cidade de Regensburg) e Secretaria da América Latina e Caraíbas (Cidade Valparaíso), e três membros do conselho de administração, Québec, Bruxelas e Lyon e o Secretário Geral da Organização.

O objetivo principal da criação desta comissão é sobretudo que todos, enquanto representantes dos membros, olhem para o futuro da OCPM e em conjunto consigam definir uma estratégia e metodologia comum mais eficaz e transversal a todos os membros da Organização.