Requalificação do mercado do Cacém para futura Loja do Cidadão

requalificacao-espaco-loja-cidadao

Estão a decorrer as obras de requalificação do 1º piso do mercado do Cacém para instalação da futura Loja do Cidadão de Agualva-Cacém.

A nova Loja do Cidadão visa a criação de uma maior proximidade entre a administração pública e os munícipes do concelho de Sintra, estimando-se um acesso diário de cerca de 2000 utilizadores para este equipamento.

Esta loja de atendimento assistido congrega diferentes serviços e organismos públicos num único ponto de acesso físico, reunindo balcões do INR (Instituto de Registo e Notariado), SMAS (Serviços Municipalizados de Água e Saneamento), GAM (Gabinete de Apoio ao Munícipe), Junta de Freguesia e Segurança Social.

O investimento em causa reveste-se de grande importância na política de descentralização dos serviços da administração pública central e local.

Os trabalhos têm um prazo previsto de execução de 90 dias.

Custo da obra: € 405 127,76 + IVA