II Workshop da Revisão do PDM no MU.SA

musa 01

A Câmara Municipal de Sintra organiza o II Workshop da revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) e da respetiva Avaliação Ambiental Estratégica (AAE) subordinado ao tema "Discussão das Opções Estratégicas" que se realiza no dia 6 de maio, às 09h00, no MU.SA - Museu das Artes de Sintra.

Pretende-se com este workshop promover uma sessão de discussão entre os agentes relevantes do concelho de Sintra para exploração, identificação e avaliação dos possíveis caminhos frente às prioridades estratégicas do concelho.

Deste modo, visa-se fazer um rápido diagnóstico das Opções Estratégicas viáveis para a concretização do Modelo Territorial e atingir os Objetivos Estratégicos do Plano, identificando oportunidades e riscos.