Autarquia promove ação de divulgação de Surf

Surf - Liga Moche - 1

A Câmara Municipal de Sintra organiza no próximo dia 29 de setembro uma ação de divulgação de surf, que decorrerá na Casa da Juventude, na Tapada das Mercês, das 10h00 às 12h00, destinada a jovens munícipes do concelho.

A sessão será conduzida pelo Presidente da Associação Nacional de Surfistas, Francisco Rodrigues, abordará diversos temas relativos à modalidade, designadamente, benefícios do surf para os mais jovens, princípios básicos de segurança a adotar pelo surfistas, entre outros, e contará com o testemunho de surfistas profissionais.

A inscrição é gratuita e poderá ser efetuada até ao próximo dia 28 de setembro através do envio de e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., com os seguintes dados: nome completo, data de nascimento, morada, n.º de identificação civil e contato telefónico.