Encontro internacional de dança em Sintra

featival Corpo 2016

Sintra recebe de 30 de abril a 1 maio, na Quinta da Ribafria, mais uma edição do Festival Internacional de Dança - Festival Corpo, com entrada livre.

O Festival Corpo.16 é uma plataforma de Mostras de Dança, Workshops e Terapias para o corpo físico e energético. O público pode assistir a espetáculos, participar em diferentes aulas ou visitar o centro de exposições.

Trata-se de um evento que reúne artistas, terapeutas e milhares de bailarinos amadores e profissionais, que vêm de várias zonas do país para mostrar o seu talento e o seu trabalho.

Co-produzido pelo Ai!aDança e pela Câmara Municipal de Sintra, o Festival Corpo surge no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Dança. É um Festival para famílias e para o grande público e que pretende reunir o maior número de pessoas ligadas à Dança a nível nacional e internacional.

Horário : das 10h00 às 19h00, com entrada livre.
www.aiadanca.com