Exposição “Linha Imaginária"

Banners
Categoria
Exposições
Data
2021-11-05 00:00 - 2022-01-02 00:00
Local
MU.SA – Museu das Artes de Sintra

A Fundação Aga Khan, em parceria com a Câmara Municipal de Sintra, apresenta no MU.SA – Museu das Artes de Sintra a exposição coletiva de artes urbanas “Linha Imaginária", patente de 5 de novembro a 2 de janeiro.

A “Linha Imaginária”, enquanto exposição coletiva, reúne as criações de mais de duas dezenas de artistas. As suas artes estão imbuídas de uma urbanidade que com ela dialogam, contestando-a e renovando-a através do seu discurso artístico. A exposição contará com trabalhos de Adilson Monteiro, Blac Dwelle, C Marie, Carlos Stock, Diogo Carvalho, Diogo Ferreira, Fidel Évora, Filipa Bossuet, Halb, Inês Santos, Julia Blochtein, Kapulana San, Lukanu Mpasy, Moami, Nastia Kazmina, Onun Trigueiros, Queragura, Rappepa Bedjo Tempo, Sepher Awk, Taya.

Nascida como rutura, a arte produzida a partir da periferia urbana é plural, ousada, bela e efémera, vive no anonimato e reinventa para si os lugares de exposição. Uma arte que cresce e se diversifica no traço do desenho, na intervenção da letra, nas imagens que captam e se apropriam de muros, telas, comboios e caminhos, numa linha imaginária que converge a partir da margem e a desloca para outra centralidade.

Saiba mais sobre o MU.SA

 

 
 

Todas as datas

  • De 2021-11-05 00:00 a 2022-01-02 00:00