Duetos Crossover

duetos
Categoria
Música
Data
2021-09-05 18:00

A Câmara Municipal de Sintra promove o Ciclo de Óperas, com o concerto gratuito Duetos Crossover este domingo, dia 5 de setembro, pelas 18h00, no Centro Cultural Olga Cadaval.

A Ópera e a música Pop/rock juntam-se neste espetáculo para uma apresentação arrebatadora e única no país. A cantora lírica/crossover Yolanda Soares e Bruno Correia apresentam um espetáculo magistral, com interpretações extraordinárias e inovadoras dos temas mais conhecidos do mundo que se tornaram célebres nas vozes de Andrea Bocelli, Sarah Brightman, Lara Fabian, Montserrat Caballé, Freddy Mercury, Evanescence entre outros.

Uma produção de excelência que vai muito além de música, voz e imagem. As mensagens que transmitem inspiraram o público a sentir este “mundo” onde a diferença é força e união. A transposição de limites em busca de liberdade.

Esta iniciativa promovida pela autarquia vem substituir, num diferente formato, as “Óperas na Rua”, cancelada devido ao aumento de casos por Covid-19 e pelas medidas implementadas de combate a este surto.

Desta forma, a autarquia de Sintra mantém a sua estratégia de democratizar o acesso a espetáculos e cultura. Dirigida a todos os gostos e idades, esta iniciativa pretende envolver e surpreender os espectadores.

O acesso aos concertos que compõem esta iniciativa carece de reserva antecipada exclusivamente no site da Ticketline. Os bilhetes são limitados à lotação disponível e restritos a dois bilhetes por pessoa.

Crédtos da fotografia: Facebook de Duetos Crossover

 
 

Todas as datas

  • 2021-09-05 18:00