Câmara de Sintra e Associação Empresarial promovem certame empresarial

Outros
2023-05-19 00:00 - 2023-05-21 00:00
Salão da Petrosintra

A Associação Empresarial de Sintra, com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, vai realizar a primeira edição da EXPOSINTRA, de 19 a 21 de maio no Salão da Petrosintra, na Terrugem.

Vão ser três dias de exposição permanente de dezenas de empresas, produtos, marcas e serviços, das mais variadas áreas de atividade, com entrada livre e abertura ao público e com vários momentos culturais e de entretenimento.

A EXPOSINTRA, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, foi pensada para ser um local de excelência para a troca de conhecimento e promoção das empresas e empresários do concelho.

É um evento transversal, que procura criar oportunidades de empoderamento económico com reflexo no crescimento do concelho. Será possível encontrar expositores representativos do comércio local, com venda direta ao púbico, serviços e indústria.

Confira o programa AQUI.

Todas as datas