Casa da Juventude acolhe apresentação do Projeto Eu Por Ti

Crianças e Jovens
2023-01-06 15:00
Casa da Juventude

De forma a assinalar o primeiro ano do Projeto Eu Por Ti, promovido pela Associação Juvenil Ponte com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, será realizado um evento de lançamento e de apresentação no dia 6 de janeiro, pelas 15h00, na Casa da Juventude.

Esta sessão é aberta à comunidade, e tem como objetivo apresentar o projeto aos parceiros, bem como dar a conhecer o trabalho até aqui desenvolvido.

Em 2023, o Projeto Eu Por Ti pretende continuar a crescer com os jovens, promovendo mais momentos de encontro, potenciadores de relações interpessoais significativas, mas também criar mais oportunidades de capacitação e formação, como as Academias de Liderança UBUNTU.

Dirigido a jovens entre os 15 e os 29 anos de idade, este projeto tem como objetivo estimular o potencial dos seus participantes, ao mesmo tempo que promove o desenvolvimento de competências pessoais e sociais através da atuação em iniciativas de voluntariado na comunidade.

Desta forma, os jovens têm contacto com o que representa a solidariedade, contribuindo para o seu desenvolvimento como cidadãos mais ativos, colaborativos e solidários com o bem comum, promovendo ainda as suas condições de empregabilidade e inclusão social.

Para mais informações, segue o Facebook e o Instagram deste projeto.

Todas as datas

• 2023-01-06 15:00