Poetry Slam

Outros
2022-06-04 16:00
Biblioteca Municipal de Sintra

A Câmara Municipal de Sintra promove durante o mês de junho, nas Bibliotecas Municipais diversas atividades de promoção do livro e da leitura para todas as idades.

“Conto/ateliê”, é já uma atividade habitual na programação das Bibliotecas Municipais de Sintra, e marca a agenda deste mês com histórias e temas distintos.  A par desta atividade destacam-se ainda as sessões de Poetry Slam e o Encontro com Escritores e Artistas dedicado à Arte e à Palavra.

No mês em que se comemora o Dia Mundial da Criança, as bibliotecas de Sintra assinalam a data com muitas atividades em que os pequenotes são o centro das atenções.

As Ecohistórias trazem à biblioteca histórias e ateliês de sensibilização ambiental e marcam presença na programação no mês em que se assinala o Dia Mundial dos Oceanos.

As atividades desenvolvidas nas bibliotecas municipais permitem às famílias e às crianças desenvolver a criatividade e dar asas ao imaginário. Todas as atividades são dirigidas a famílias, comunidade educativa e/ou comunidade em geral, com inscrição gratuita, mas obrigatória através do telefone da respetiva Biblioteca Municipal.

Conheça as Bibliotecas Municipais de Sintra.

Poetry Slam

4 de junho | 16h00

O Poetry Slam é um concurso informal de poesia autoral dita pelos próprios, que leem ou recitam um trabalho original. As performances são julgadas por membros selecionados da plateia ou então por uma comissão de jurados que pontua cada apresentação.

Público em geral

Consulte a programação para o mês de junho AQUI

Todas as datas

• 2022-06-04 16:00