Oficina das Vanguardas: A Arte Conceptual

MUSA_dia-17
2022-05-17 10:00
MU.SA - Museu das Artes de Sintra

A Câmara Municipal de Sintra continua a proporcionar às famílias, crianças e população em geral, diversas iniciativas nos seus museus municipais.

Visitas guiadas, ateliês, Hora do Conto, novas exposições, Oficinas para Famílias ou Oficinas das Vanguardas, são algumas das atividades que serão dinamizadas ao longo de todo o mês de maio.

A participação nas atividades planeadas para os Museus Municipais é gratuita e carecem de inscrição prévia por telefone. Aproveite também a entrada gratuita em todos os Museus Municipais de Sintra.

Museu das Artes de Sintra

17 de maio

Espaço destinado à comunidade escolar (todos os níveis de ensino). Em cada sessão  é abordado um movimento artístico associado às neovanguardas a partir das exposições patentes no Museu em cada momento. A visita ao Museu culminará com um ateliê onde se porá em prática as principais características do movimento.

Saiba mais AQUI.

Todas as datas