Introdução à Máquina Laser no Fablab Sintra

O Fablab Sintra promove mais um workshop com o objetivo de fazer chegar a todos a possibilidade de adquirir novas competências e conhecimentos inovadores. Desta feita, será a vez do workshop de Máquina Laser a ter lugar no dia 20 de outubro.

Estão abertas as inscrições para o workshop “Introdução à Máquina Laser”, que acontecerá nas instalações do Fablab Sintra, no dia 20 de outubro, entre as 14h30 e as 17h30. O Workshop de Máquina Laser destina-se a todos os que estejam interessados a aprender a utilizar a máquina laser (Dholetec) do Fablab Sintra. Deste modo, será mais fácil aos interessados o uso deste equipamento sempre que desejarem materializar os seus projetos e ideias no Fablab Sintra.

O Fablab Sintra (Fabrication Laboratory) resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Sintra e a SEA (Agência de Empreendedores Sociais) e traduz-se num espaço de experimentação e materialização de ideias que visa democratizar o acesso a invenções pessoais através de tecnologias. Este projeto foi criado e pensado para a comunidade com vista a fomentar uma educação técnica informal, proporcionando o ambiente ideal para a invenção e criatividade, formações e workshops bem como para a implementação de projetos de empreendedorismo social que contribuam para a sustentabilidade social, económica, cultural e ambiental, em prol do desenvolvimento local.

Para participar neste workshop deverá proceder previamente à sua inscrição e saber que esta atividade tem o custo de 6,00 €.

Contactos:
www.fablabsintra.pt | E-mail| Tel: +351 214 373 543

Localização:
Fablab Sintra - Largo Padre Américo, 10 SC, 2745-712, Massamá.