Startup Sintra lança terceiro programa de aceleração

startup

A Startup Sintra lança o terceiro programa de aceleração designado de "Sintra Start", no dia 8 de abril, às 15h15, no edifício da Startup, em Rio de Mouro.

O lançamento conta com a presença do presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta e do ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral.

A Startup Sintra inicia dia 15 abril a terceira classe que irá ser formada por 13 startups, e será apoiada através de um programa de aceleração designado de Sintra Start. Este programa terá a duração de três meses e funciona com um ecossistema de incubação para ajudar as startups a encontrar o seu modelo de negócio e acelerar o seu desenvolvimento.

A Startup Sintra foi criada pela Câmara Municipal de Sintra em parceria com o Grupo Metal e com a Associação Empresarial de Sintra, com o intuito de promover o empreendedorismo nas áreas das novas tecnologias de elevada empregabilidade.