Sintra recebe seminário de lançamento da Campanha Europeia para a Segurança e Saúde no Trabalho

campanha SST

A Câmara Municipal de Sintra associa-se mais uma vez à campanha da Agência Europeia para a Segurança e Saúde no Trabalho, subordinada ao tema “Locais de trabalho saudáveis para todas as idades” que se inicia no dia 19 de abril, em Sintra.

Assim, será realizado no Centro Cultural Olga Cadaval, o seminário de lançamento nacional da Campanha Europeia 2016/2017, organizado pela Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT), enquanto Ponto Focal Nacional da Agência Europeia para a Segurança e Saúde no Trabalho (PFN/EU-OSHA) e o Centro Local de Lisboa Ocidental/ Sintra, em parceria com Câmara Municipal de Sintra.

Com este evento iniciam-se as principais atividades da Campanha Europeia 2016/2017, cujo principal objetivo é promover o trabalho sustentável e o envelhecimento saudável desde o início da vida profissional.

Inscrições gratuitas mediante marcação aqui

Mais informações aqui.