Sintra celebra o 25 de Abril

A Câmara Municipal de Sintra assinala os 47 anos do 25 de Abril com um programa marcado pela inauguração do Centro de Saúde de Algueirão-Mem Martins.

No dia 25 de abril, pelas 10h00, realiza-se no edifício dos Paços do Concelho a cerimónia do Hastear da Bandeira.

Pelas 11h00, a Orquestra Municipal de Sintra - D. Fernando II interpreta um concerto de Beethoven, no Centro Cultural Olga Cadaval. A entrada é gratuita mediante reserva prévia de bilhetes através da Ticketline.

A marcar o programa estará a inauguração do maior Centro de Saúde do país, em Algueirão-Mem Martins. A cerimónia de inauguração contará com a presença do Primeiro-Ministro, António Costa e do Presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta.