Sintra aprova 4ª Fase de Reabilitação na Urbanização da Tapada das Mercês

A Câmara Municipal de Sintra aprovou, em reunião de executivo, a adjudicação da empreitada de reabilitação de infraestruturas na Urbanização da Tapada das Mercês – 4ª Fase, no valor de 350 mil euros.

Os trabalhos a realizar incidem sobretudo nos espaços públicos, designadamente em locais que apresentem maior índice de degradação e urgência de intervenção.

Basílio Horta, presidente da Câmara Municipal de Sintra, sublinhou que “faremos todas as intervenções que forem necessárias para transformar a Tapada das Mercês num sítio onde valha a pena viver.”

Recorde-se que a autarquia iniciou a reabilitação de infraestruturas da Urbanização da Tapada das Mercês em 2016, em 4 fases.

Reparação dos pavimentos em vias e estacionamentos, passeios, lancis, a reabilitação do sistema de drenagem pluvial, intervenção e reparação geral em diversos arruamentos foram as principais obras que a urbanização foi alvo nestas 3 fases, num investimento total de 823 mil euros.