Oportunidades de negócios no Senegal em debate em Sintra

A Câmara Municipal de Sintra promove o seminário “Oportunidades de negócios no Senegal” que se realiza no dia 19 de julho, às 15h00, no Palácio de Valenças, na vila de Sintra.

Este seminário conta com a presença do presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, do Embaixador do Senegal em Portugal, M. Cheikh Tidiane Ndoye, entre outros convidados.

No âmbito da estratégia da autarquia para promover as relações empresariais entre o tecido empresarial do concelho e de outras economias, esta iniciativa insere-se numa estratégia global, que tem como objetivo conhecer as potencialidades de negócios e investimentos no Senegal, num quadro de internacionalização da economia sintrense, e apoiar a diversificação dos setores de negócio do tecido empresarial do município.