Hasta Pública para “Parcela M” no Cacém

A Câmara Municipal de Sintra realiza uma hasta pública no dia 27 de novembro às 10h00, no Palácio Valenças, para alienação da “Parcela M”, um terreno municipal na zona central do Cacém.

As peças da hasta pública podem ser consultadas nesta página e também na Divisão de Gestão do Património Imóvel nos dias úteis das 10h00 até às 17h00, até ao último dia útil anterior ao da realização da hasta.

As propostas devem ser apresentadas nos termos do número 7 das Condições Gerais do Procedimentos, pelos concorrentes ou seus representantes legais, no local acima indicado, até às 17h00 do último dia útil anterior ao da realização da praça.

Os esclarecimentos sobre as peças devem ser requeridos por Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou carta, no primeiro terço do prazo para apresentação das propostas, devendo a Comissão responder no prazo de dez dias úteis.

Divisão de Gestão do Património

Morada: Rua Dr. Alfredo Costa, n.º 33,  Sintra.

Documentos:
Edital n.º 326/2020
Condições gerais da hasta pública
Ficha da parcela
PIP