Hasta Pública de alienação de imóvel no Cacém

A Câmara Municipal de Sintra vai realizar uma hasta pública para alienação de um imóvel localizado na União de Freguesias de Cacém e São Marcos. A hasta pública acontece no dia 27 de março, pelas 10h00, no Palácio Valenças.

As peças desta Hasta Pública podem ser consultadas na Divisão de Gestão do Património, na Rua Dr. Alfredo Costa, nº 33, em Sintra, nos dias úteis das 10h00 às 17h00, até ao último dia anterior ao da realização da praça.

De igual modo, as propostas devem ser apresentadas nos termos do nº 7 das Condições Gerais do Procedimento, pelos concorrentes ou seus representantes legais, no local acima indicado, até às 17h00 do último dia útil anterior ao da realização da praça.

Os esclarecimentos sobre as peças podem ser requeridos por correio eletrónico para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou carta, no primeiro terço do prazo para apresentação das propostas, e devem ser respondidos no prazo de dez dias úteis.

Trata-se de uma parcela com 3.250 m2 maioritariamente urbana, com Pedido de Informação Prévia aprovado para:

- 17 fogos nas tipologias T1 a T4 (6 T1, 5 T2, 5 T3, 1 T4);

- Área de construção habitacional de 1.947 m2;

- Área de construção para estacionamento de 809 m2;

- Volumetria de 2 pisos.

Nota: O PIP dará suporte a uma operação urbanística, sujeita a comunicação prévia, verificada nos pressupostos aprovados.

Pedido de Informação Prévia aprovado

Edital nº 86/2024