Edifícios municipais na Urbanização Camarária de Casal de Cambra vão ser requalificados

Foi aprovada, em reunião de câmara, a adjudicação da empreitada de reabilitação de edifícios municipais na Urbanização Camarária de Casal de Cambra.

A empreitada tem por objetivo a execução de trabalhos de reabilitação em edifícios degradados, no que concerne às suas partes comuns, nomeadamente fachadas, coberturas, caixas de escadas, instalações elétricas, zonas comuns de uma forma geral.

“É mais um investimento para melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes”, afirmou o presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta.

A requalificação destes edifícios tem como objetivo melhorar as condições existentes e adequá-las às necessidades da população, garantindo mais segurança e conforto.

A intervenção tem um valor de 437.007,19 € + IVA e prazo de execução de 9 meses.