Delegação de Fontainebleau visitou Sintra

fontainebleau

Uma delegação de autarcas de Fontainebleau, França, visitou Sintra esta terça-feira com o objetivo desenvolver estratégias de parceria e cooperação entre os dois municípios.

O presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta recebeu a delegação, presidida por Frédéric Valletoux, nos Paços do Concelho, onde se realizou uma sessão de trabalho técnica.

Este encontro, solicitado pelo presidente de Fontainebleau teve o propósito de encetar contactos com vista à possibilidade de futuros intercâmbios no domínio da cooperação descentralizada franco-lusa, fundamentalmente a nível cultural e económico.

Para além do presidente de Fontainebleau, Frédéric Valletoux, veio também Sandrine Goumard, diretora de Comunicação, Cultura e Vida local, e Tiphaine Marchal, responsável pelo Protocolo.

Durante a visita de dois dias, a delegação teve ainda oportunidade de visitar a Quinta da Regaleira, o Palácio da Pena e o Palácio Nacional de Sintra.