COVID-19 | Encerramento da Loja do Cidadão de Agualva-Cacém

A Loja do Cidadão do Cacém encerra, a partir desta sexta-feira por um período de 15 dias, mantendo-se em funcionamento os Espaços do Cidadão do concelho, na sequência do reforço das medidas gerais de confinamento.

Devido ao surto de Covid-19, as regras de atendimento prestado pelo Gabinete de Apoio ao Munícipe nos Espaços do Cidadão e Loja do Cidadão do concelho de Sintra vão ser temporariamente alteradas.

Mantêm-se em funcionamento, exclusivamente por marcação prévia, os Espaços do Cidadão de Sintra, Pêro Pinheiro, Rio de Mouro, Massamá e Queluz. Para agendamento utilize os seguintes contactos:

Espaço do Cidadão de Sintra

Espaço do Cidadão de Pêro Pinheiro

Espaço do Cidadão Rio de Mouro

Espaço do Cidadão de Massamá

Espaço do Cidadão de Queluz

A Câmara Municipal de Sintra continua a acompanhar a evolução da propagação do vírus, e a antecipar e implementar as medidas e ações adequadas de prevenção, intervenção e recuperação a fim de assegurar a continuidade das atividades essenciais e prioritárias do município, apoiar as populações e restabelecer, caso se justifique, a normalidade.