Conferência pelo Comissário Europeu Carlos Moedas

carlos moedas

É já esta sexta-feira, 26 de junho, às 15h00, que o presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, recebe o Comissário Europeu Carlos Moedas para debater "Investigação, Inovação e as Cidades do Futuro".

A Câmara Municipal de Sintra organiza, desta forma, mais um encontro das "Conferências de Sintra", no Centro Cultural Olga Cadaval. Este será um ponto de encontro para o debate de ideias de modernidade, desenvolvimento e caminhos para melhorar a economia, valorização do concelho e reforço da imagem internacional de Sintra.

O público alvo das conferências são empresários, investidores, agentes económicos – nacionais e internacionais - e todos aqueles que queiram dar contributos para o futuro de Sintra.