Comércio e serviços disponíveis em Casal de Cambra

O Estado de Emergência decretado no nosso país está a obrigar as comunidades a colocar em prática comportamentos de isolamento social. Por forma a minimizar os riscos de contágio da Junta de Freguesia de Casal de Cambra, em colaboração com a Câmara Municipal de Sintra, efetuou o levantamento de estabelecimentos comerciais que se encontram ainda abertos e a prestar o seu apoio à população.

Nesta freguesia estão abertos para ajudar a população farmácias, restaurantes que oferecem a opção de take away, pastelarias, e ainda lavandaria, oculista e fisioterapia.

De forma a facilitar a escolha sobre os sítios com que pode contar, encontra aqui uma listagem estabelecimentos que estão prontos para o servir (em atualização).

Estabelecimentos

Oficina Félix & Santos, Lda

Aberto

Contacto:
219 816 510
934 188 870

Se não consta nesta lista envie-nos email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., com o assunto "Informação para site: Comércio e serviços".

Consulte o mapa de localização:

(EM ATUALIZAÇÃO)