Autarquia organizou o III Congresso Saúde e Segurança no Trabalho de Sintra

sst 2

A Câmara Municipal de Sintra organizou o III Congresso Saúde e Segurança no Trabalho Sintra sob o tema “Locais de trabalho saudáveis para todas as idades”, de 10 a 13 de outubro, em Sintra.

O seminário, que se realizou no dia 13 de outubro no Centro Cultural Olga Cadaval contou com a participação de 210 pessoas e o conjunto de workshops alusivos a temas relevantes e atuais da Segurança e Saúde do Trabalho, realizados de 10 a 12 de outubro contaram com 371 participações.

Este evento inseriu-se no âmbito de um projeto de promoção da Segurança e Saúde do Trabalho (SST), desenvolvido desde 2010 por vários parceiros, o qual pretende, através da ligação entre os vários atores no domínio da SST – autoridades do trabalho, empresas, trabalhadores, associações, escolas e universidades, serviços públicos – a criação de uma rede municipal de prevenção dos riscos profissionais.

sst 3

sst 1