Autarquia celebra protocolos de colaboração

pacos concelho noticia

A autarquia vai assinar protocolos de colaboração com a Associação Juvenil Grupo de Aeromodelismo "Os Caças", no dia 10 de setembro, às 17h30, e com o Instituto das Irmãs Hospitaleiras do Sagrado Coração de Jesus/Casa de Saúde da Idanha, no dia 11 de setembro, às 17h00, nos Paços do Concelho.

O protocolo com a Associação Juvenil Grupo de Aeromodelismo "Os Caças" realiza-se no âmbito do "Programa Concelhio de Educação Ambiental".

O protocolo com o Instituto das Irmãs Hospitaleiras do Sagrado Coração de Jesus/Casa de Saúde da Idanha visa o desenvolvimento do projeto integrado na área de intervenção em crianças, adolescentes e famílias em risco - acesso a consulta externa de psiquiatria/psicologia e à unidade socio-ocupacional na área da saúde mental da infância e da adolescência.