Voluntariado Sintra Jovem com inscrições abertas

A Câmara Municipal de Sintra tem abertas as inscrições para o Voluntariado Sintra Jovem até dia 14 de maio.

Este programa de voluntariado dá aos jovens munícipes a oportunidade de ocuparem os seus tempos livres de uma forma útil à comunidade.

Nesta fase estarão abertas inscrições para duas atividades, nomeadamente para o Apoio ao Turismo (Vila de Sintra e estação de comboios) e Apoio às Praias e Sensibilização Ambiental.

O programa Voluntariado Sintra Jovem é dirigido a jovens dos 15 aos 25 anos, e é composto por uma ação de formação para todos os inscritos, obrigatória para os que participam pela primeira vez e opcional para os restantes, a ter lugar na Casa da Juventude.

Após confirmação das inscrições e atribuição dos respetivos turnos, será enviado a cada voluntário a informação relativa às datas e horários das sessões de acolhimento e ação de formação.

Inscreve-te através dos links:
Apoio às Praias e Sensibilização Ambiental
Apoio ao Turismo (Vila de Sintra e CP)

Consulta as Normas de Participação 2022