Sintra assinala Dia Mundial da Criança com atividades gratuitas

A Câmara Municipal de Sintra assinala o Dia Mundial da Criança, no dia 1 de junho, com a realização de diversas atividades lúdico-desportivas, gratuitas, nos Complexos Desportivos Municipais e uma exposição de brinquedos na Casa da Cultura Lívio de Morais.

Insufláveis, jogos aquáticos, mergulho, voleibol, teqball, taekwondo, ginástica, polo aquático, rugby, futsal, basquetebol, tiro com arco, dança e atletismo são algumas das atividades que os mais novos poderão usufruir.

As atividades vão decorrer no Complexo Desportivo Municipal de Ouressa, Complexo Desportivo Municipal de Fitares, Complexo Desportivo Municipal João Carlos Cifuentes e Piscina Municipal de Mira Sintra.

Nesta data tão importante, a autarquia pretende proporcionar às crianças e jovens um dia desportivo, incutir um estilo de vida saudável e incentivar a prática de atividade física. Consulte o programa completo AQUI.

Também a Casa da Cultura Lívio de Morais, em Mira Sintra, assinala a data com uma exposição de brinquedos “Memórias de Infância”, que está patente de 31 de maio a 31 de julho, e que pode ser visitada gratuitamente.