Participa no II Fórum das Juventudes de Sintra!

A Câmara Municipal de Sintra organiza o II Fórum das Juventudes de Sintra, subordinada ao tema “A tua voz conta …na escola!”, no dia 20 de janeiro, a partir das 09h30, na Casa da Juventude, na Tapada das Mercês.

Durante a manhã, serão analisados os assuntos abordados no I Fórum da Juventude e o desenvolvimento dos mesmos desde a sua realização. Posteriormente, haverá um momento para diálogo sobre “O que é a Participação”.

Da parte da tarde, haverá um momento para a auscultação e debate sobre os vários desafios que os jovens enfrentam na participação nas escolas, assim como a partilha de resultados.

O Fórum das Juventudes de Sintra pretende ser um espaço para jovens partilharem as suas ideias e opiniões, conhecerem outros jovens e apresentarem soluções enquanto alunos. Este evento é dirigido preferencialmente a jovens com idade entre os 15 e 30 anos que vivam e estudem no Concelho de Sintra.

A participação nesta iniciativa é gratuita, no entanto carece de inscrição prévia AQUI.

Consulta o programa completo AQUI.