Autarquia promove Encontro ETerna Biblioteca

Pormenor3

A Câmara Municipal de Sintra vai realizar, nos dias 25 e 26 de novembro no Centro Cultural Olga Cadaval, a 14.º ETerna Biblioteca - Encontro de Professores e Educadores do Concelho de Sintra sobre Bibliotecas Escolares.

Este ano, o 14.º Encontro ETerna Biblioteca é ilustrado com uma imagem da autoria do ilustrador José Manuel Saraiva e apresenta a par de painéis compostos por mediadores culturais e bibliotecários, conferências que investem as bibliotecas escolares de responsabilidades futuras, conversas sobre cinema e literatura, a exibição de uma curta-metragem, assim como ateliês vários cujos temas irão, nomeadamente, da música à fotografia.

Importa destacar o lançamento do livro Sonho com Asas – editado pela Kalandraka, tendo o mesmo recebido a Menção Honrosa do VII Prémio Internacional Compostela para Álbuns Ilustrados, seguido da inauguração da exposição dos originais de ilustração.

Mais informações e programa aqui