Vencedores da 31ª Edição da Corrida Fim da Europa

André Costa e Laura Grilo, atletas do Clube de Praças da Armada (CPA), foram os vencedores da 31ª Corrida Fim da Europa, realizada este domingo, no dia 6 de fevereiro.

Nesta edição 2022 participaram 2 mil atletas de 36 nacionalidades, que percorreram cerca de 17 km entre a Serra de Sintra até ao mar.

A Corrida “Fim da Europa” é organizada pela Câmara Municipal de Sintra e tem lugar de partida no centro histórico da Vila de Sintra e de chegada no ponto mais ocidental da Europa continental, o Cabo da Roca.

Considerada uma das corridas mais bonitas de Portugal, “Fim da Europa” está referenciada no guia "World's Ultimate Running Races" da Harper Colling Publishers, que destaca as 500 provas mais emblemáticas a nível mundial

Confira as classificações da prova AQUI.