Torneio de Golfe Solidário Allegro Cantabile

golfe

Estão abertas as inscrições para a 2.ª edição do Torneio de Golfe Solidário Allegro Cantabile, que tem como objetivo a angariação de fundos para a construção do novo Conservatório de Música de Sintra.

O Conservatório de Música de Sintra, em parceria com o Belas Clube de Campo e com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, organiza este torneio, no dia 21 de junho, às 09h00, no Belas Clube de Campo.

À semelhança da primeira edição, a prova irá disputar-se em modalidade de shotgun com um sistema de pontuação de stableford full handicap, num percurso de 18 buracos, culminando com um almoço no restaurante do campo.

Serão atribuídos prémios nas categorias de 1.º Gross; 1. º, 2.º e 3.º Net; 1.º Senhoras Net; Longest Drive e Nearest the Pin.

As inscrições têm um custo de 50,00 € para participantes e 25,00 € para acompanhantes e deverão efetuar-se até 15 de junho através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..