Sport União Sintrense em destaque nas provas regionais de Judo

O Sport União Sintrense voltou a destacar-se nos dias 16 e 17 de fevereiro na modalidade de Judo, com uma excelente prestação dos seus atletas nas provas regionais.

No sábado, dia 16 de fevereiro, teve lugar o “Campeonato Zonal de Juniores” promovido pela Associação Distrital de Judo de Lisboa, realizado no Pavilhão Multidesportivo do Parque de Jogos 1º de Maio.

O Atleta Sidónio Cavalleri Serpa, na categoria de Cadete, conquistou de forma brilhante o título de Campeão do Distrito de Lisboa na categoria de – 55 Kg Júnior, ficando desta forma apurado diretamente para o Campeonato Nacional de Juniores.

No domingo, dia 17 de fevereiro, os atletas sintrenses participaram no “Open de juvenis”, realizado em Almada pela Associação Distrital de Judo de Setúbal, tendo alcançado 4 pódios, nomeadamente:

- Constança Lopes, 1º Lugar;

- Inês Faria, 2º Lugar;

- Daniel Seratilla, 2º Lugar;

- Diogo Diniz, 3º Lugar.

Nesta prova, e em função dos resultados obtidos, o Sport União Sintrense conquistou o 3º lugar na classificação coletiva.

Os mais novos tiveram igualmente em plano de destaque fruto da excelente participação obtida no “Torneio Open de Benjamins/Infantis e Iniciados” promovido pela Associação Distrital de Judo de Lisboa, ao conquistarem as seguintes classificações:

- Miguel Vaz 1º Lugar

- Inês Azevedo 3ª Lugar.