Sintra recebe Campeonato Regional de Atividades Rítmicas e Expressivas

ARE

O pavilhão gimnodesportivo da Escola Secundária Leal da Câmara, em Rio de Mouro, vai receber o Campeonato Regional de Atividades Rítmicas e Expressivas do Desporto Escolar, no dia 6 de maio, a partir da 10h30.

A iniciativa vai contar com a participação de oito grupos equipa, totalizando cerca de 140 alunos, na qual todos os elementos do grupo-equipa terão de realizar as duas coreografias obrigatórias.

A organização do Campeonato Regional de Atividades Rítmicas e Expressivas está a cargo da Coordenação Local do Desporto Escolar de Sintra e do Agrupamento de Escolas de Rio de Mouro com o apoio da Câmara Municipal de Sintra.

A equipa vencedora irá representar a DSRLVT- Direção de Serviços Região Lisboa e Vale do Tejo nos Campeonatos Nacionais do Desporto Escolar da modalidade, que se realizarão de 19 a 21 de maio, em Gondomar, Maia e Matosinhos.