Sintra presente no European Le Mans Series no Estoril

le mans

A Câmara Municipal Sintra apoia mais uma edição do European Le Mans Series 4 Horas do Estoril, evento automobilístico que se realiza nos próximos dias 17 e 18 de outubro, no autódromo do Estoril.

O concelho de Sintra vai estar representado com a presença de vários artesãos bem como com a atuação da Banda e Orquestra Ligeira da Sociedade Filarmónica Instrução e Recreio Familiar das Lameiras, no domingo, mesmo antes da partida da prova.

No recinto de atividades paralelas ao circuito, FUN ZONE, haverá um camião-stand da Câmara Municipal de Sintra, junto ao qual atuará o grupo Rafa Marvel, entre as 12h e 13h de sábado, com uma demonstração de zumba.

A entrada nas bancadas é gratuita e a entrada no paddock terá o custo de 10€, onde o público poderá contactar de perto com os pilotos.

A prova tem a organização da A.C.D.M.E. Associação de Comissários de Desportos Motorizados do Estoril e conta com a presença de Filipe Albuquerque, como rosto da campanha e candidato ao título.

Mais informações: