Sintra acolhe Campeonato Distrital de Trampolim Individual e Trampolim Sincronizado

O Campeonato Distrital de Trampolim Individual e Trampolim Sincronizado será realizado no pavilhão gimnodesportivo da Escola Básica Ferreira de Castro, em Mem Martins, no próximo sábado, dia 23 de março, entre as 9h00 e as 19h45.

O evento desportivo irá contar com a participação de atletas em representação de nove clubes, designadamente, Gimnoanima - Associação Desportiva de Sintra, Gimnocrazy Ginásio Clube, Ginásio Clube de Odivelas, Grupo Sportivo de Carcavelos, Lisboa Ginásio Clube, Sociedade Euterpe Alhandrense, Sporting Clube de Portugal, Sport Lisboa e Benfica e Associação Cultural e Recreativa Furacão de Talentos.

A organização desta iniciativa está a cargo da Associação de Ginástica de Lisboa e da Gimnoanima - Associação Desportiva de Sintra e conta com o apoio da Câmara Municipal de Sintra.