Participe na 4ª edição do Algueirão-Mem Martins a Caminhar e a Correr

A  primeira prova desta temporada do Troféu Sintra a Correr | 4ª Edição da prova “Algueirão-Mem Martins a Caminhar e a Correr” realiza-se no dia 5 de março, a partir das 09h00.

Este evento desportivo é uma organização da Câmara Municipal de Sintra e da Junta de Freguesia de Algueirão-Mem Martins.

A concentração dos participantes será feita junto à Bacia de Retenção de Água, situada na Avenida Professor Doutor Henrique de Barros, no Algueirão e as partidas serão dadas de acordo com o seguinte programa-horário:

Hora Escalões Percurso Distância
09h00 Juniores Masc.; Seniores M/F; M35 a M60; F35 e F40 1 10.000 m
09h05 Caminhada 2 6.190 m
10h30 Benjamins M/F 6 600 m
10h40 Jun. Fem; Juv. M/F; M65 e M70; F45 a F60 e Def. a Pé F/M 4 4.152 m
11h30 Iniciados M/F 3 2.410 m

A participação nas provas do Troféu é gratuita e aberta à população em geral, no entanto carece de inscrição prévia a efetuar até dia 2 de março.

Alertamos que esta edição do Troféu Sintra a Correr conta com uma nova aplicação, todos os atletas interessados em participar nas provas a título individual ou em representação de escolas do concelho ou de clubes e grupos informais devem, obrigatoriamente, efetuar um novo registo antes da sua primeira competição, incluindo os atletas que já tenham participado no Troféu em épocas anteriores.

Para se inscreverem na prova de atletismo, os participantes deverão utilizar a App Sintra a Correr.
Os atletas que pretendam inscrever-se na prova de Caminhada deverão preencher o formulário: "Algueirão-Mem Martins a Caminhar e a Correr – 4ª Edição".

Regulamento da prova disponível AQUI.