Inscrições abertas para o Troféu Sintra a Correr 2021/2022

Encontram-se abertas as inscrições para o Troféu “Sintra a Correr” 2021/2022, promovido pela Câmara Municipal de Sintra em parceria com as juntas de freguesia e clubes do concelho.

O Troféu “Sintra a Correr” tem como objetivo principal fomentar a oferta de atividade desportiva informal, regular e sistemática no domínio do atletismo popular, através de um quadro competitivo próprio.

As provas do Troféu “Sintra a Correr” 2021-2022 acontecem, excecionalmente, no período compreendido entre os meses de maio e julho, regressando já no próximo dia 14 de maio, com a realização do Rio de Mouro Cross Run - VII Grande Prémio Carlos Correia (Cross).

A participação nas provas é gratuita e aberta à população em geral. Para o efeito os atletas devem, obrigatoriamente, efetuar um registo inicial antes da sua primeira competição.

A Câmara Municipal de Sintra sublinha que os participantes deverão, também, certificar-se do seu estado de saúde e da aptidão física para praticar esforços físicos prolongados.

Calendário de provas

Normas de participação